A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

22/05/2009 07:55

Parque de exposições será shopping rural a céu aberto

Redação

Localizado em uma área de 17 hectares no Jadim América, o Parque de Exposições Laucídio Coelho vai se tornar um shopping rural a céu aberto.

Esse é um dos principais projetos do novo presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia, conhecido como Chico Maia.

Com intenção de aproveitar o potencial do parque, Chico afirma que a intenção é manter os espaços alugados permanentemente, para empresas do setor rural.

Além de viabilizar a manutenção da estrutura, a intenção do shopping a céu aberto é proporcionar ao produtor rural um espaço onde ele possa encontrar tudo o que precisa para sua fazenda, desde produtos para o gado até sementes, assessoria técnica, corretores de imóveis e também uma praça de alimentação com restaurantes e bares.

Hoje o custo de manutenção do Parque de Exposições oscila entre R$ 70 mil e R$ 80 mil e com a utilização permanente da estrutura se tornará sustentável. "Será um ambiente para o produtor fazer negócios e também para interagir", explica.

Chico Maia afirma que a intenção é promover anualmente de três a quatro exposições para garantir maior aproveitamento da estrutura.

Ele explica que o parque foi criado há 78 anos e há estruturas que estão deteriorando. Por isso, será feito um levantamento para apontar quais as obras necessárias para recuperar o parque.

Posse

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions