ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Prazo de pagamento da contribuição sindical rural termina dia 31

Priscilla Peres | 09/01/2015 10:06

Até 31 de janeiro, 1,13 mil produtores rurais de Mato Grosso do Sul precisam efetuar o pagamento da Contribuição Sindical Rural, Pessoa Jurídica – 2015. O não pagamento dentro do prazo acarreta no acréscimo de juros e multas.

A Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS) alerta para o prazo final. "O pagamento deste tributo possibilita que o sistema sindical rural defenda os direitos, as reivindicações e os interesses da classe produtora, independente do seu tamanho ou atividade”, ressalta o o diretor administrativo e financeiro da Famasul, Artur Quintella.

Caso o produtor rural, pessoa jurídica, não tenha recebido a correspondência em casa ou mesmo se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com departamento de arrecadação da Famasul, pelo telefone (67) 3320 -9700.

A tributação é obrigatória a todos os produtores rurais pessoa jurídica com propriedades acima de dois módulos ou desenvolvam qualquer atividade rural, ou ainda aqueles que tenham propriedades arrendadas ou possuam funcionários. O cálculo da contribuição é realizado com base na parcela do Capital Social, atribuídas ao imóvel.

Nos siga no Google Notícias