A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/03/2011 20:20

Puccinelli critica análise individual sugerida pelo Banco do Brasil

Paulo Fernandes e Fabiano Arruda
Para o governador André Puccinelli, decisão do BB é burocrática.Para o governador André Puccinelli, decisão do BB é burocrática.

O governador André Puccinelli criticou nesta segunda-feira, em entrevista na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), a decisão do Banco do Brasil de prorrogar as dívidas dos produtores que tiveram prejuízos com as chuvas somente se eles comprovarem a incapacidade de pagamento.

Puccinelli disse que a decisão é burocrática e que o banco retiraria "as penas mais fáceis", numa referência aos casos menos complicados. Para ele, a decisão do BB é ineficiente.

Representante da bancada ruralista, o senador Waldemir Moka (PMDB) tem a mesma opinião. "Depois, o banco começa a receber um grande volume e não dá conta de fazer", disse.



Eu acho muito bom mesmo comprovar quem tem e quem não tem condições de pagar, tem que comprovar sim se tem como pagar. acho que primeiro o banco teria que fazer uma varredura nas contas dos agricultores e ver a capacidade que eles tem de fazer o pagamento, senão vai ficar facil de mais tirar dinheiro do governo que poderá ser usado em outros caminhos. A atitude do governador é muito boa em lutar pelos agricultores mas veja bem quem está realmente precisando de verdade.
 
alziro junior em 14/03/2011 10:53:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions