A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

19/06/2012 22:19

Qualidade do leite é o tema de um dos mais de 20 cursos do Senar no MS

Nyelder Rodrigues

Até a próxima sexta-feira (22), o Senar-MS vai oferecer cerca de 20 cursos para a qualificação e diversificação das atividades agropecuárias e de inclusão digital para os produtores rurais do Mato Grosso do Sul.

Um dos cursos a ser realizados é o “Como Produzir Leite com Qualidade”, oferecido em Terenos e Corumbá. O curso terá 50% de orientações teóricas e o restante do tempo dedicado à prática.

Ao todo, 15 produtores em cada cidade terão a oportunidade de se atualizar no setor lácteo, com 16h de aprendizado, divididas entre os conteúdos relacionados à instrução normativa 62, análise, transporte e refrigeração do leite, além da alimentação das vacas e medidas de segurança no trabalho.

Corumbá também vai receber o curso de planejamento de cardápios com aproveitamento de alimentos, enquanto Ponta Porã, será beneficiada com o curso sobre a NR 31 para trabalhadores com agrotóxicos. Já Porto Murtinho vai contar com o curso de inseminação artificial.




Parabéns pela iniciativa do SENAR/MS em levar os eventos a estes municípios e por contribuir para o desenvolvimento do agronegócio em nosso estado.
 
Murillo Casavechia em 20/06/2012 08:43:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions