A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/01/2013 16:00

Rally da Safra percorre Campo Grande e Dourados a partir de segunda

Fabiano Arruda
Expedição do Rally da Safra faz levantamentos sobre a produção de soja e milho. (Foto: Divulgação)Expedição do Rally da Safra faz levantamentos sobre a produção de soja e milho. (Foto: Divulgação)

A equipe Rally da Safra inicia na próxima segunda-feira (28), por Campo Grande, a expedição deste ano em Mato Grosso do Sul. No ano passado, além da Capital, Chapadão do Sul também foi visitado.

Na segunda, o coordenador do grupo que estará em MS falará sobre os detalhes da expedição em entrevista na sede da Famasul.

Considerado principal levantamento técnico privado da produção nacional de soja e milho, o Rally vai para Dourados na terça e, um dia depois, encerra a visita no Estado.

A expedição parte no dia 30 para Guairá (PR) e finaliza o roteiro nos municípios de Cascavel e Londrina.

Ao todo, segundo informações da assessoria de imprensa do Rally, serão sete equipes. A largada ocorre simultaneamente na segunda-feira. Serão mais de 60 mil quilômetros de análises nos principais pólos de produção de milho e soja no País.

Além de Mato Grosso do Sul e Paraná, o levantamento, que em 2013 completa dez anos, percorrerá cidades nos estados de Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Piauí, Maranhão e Tocantins.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions