ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Renomado pesquisador em gestão agropecuária realiza palestra na Capital

Vinícius Squinelo | 01/11/2013 11:52

Renomado nacionalmente e referência nas análises de negócios e gestão agropecuária, com ênfase em gado de corte, Antônio Chaker realiza palestra em Campo Grande na próxima segunda-feira (4). Ele participa do evento “Os melhores da Pecuária, Encontro de Gestores – Análise da safra 2012/2013 e seus casos de sucesso”.

É o segundo ano consecutivo que Antônio Chaker, sócio fundador da Terra Desenvolvimento, será responsável por abrir o encontro e realizar a exposição “Atitudes que Trouxeram o Sucesso na Última Safra”.

Para os interessados, as inscrições estão abertas, mas vagas são limitadas, e podem ser realizadas nos telefones fones (67) 3026-3442/(44)3031-8844.

A apresentação ocorre a partir das 18h, na sede da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. "Os melhores da Pecuária" é uma realização da Terra Desenvolvimento Agropecuário, consultoria especializada em gestão agropecuária com sedes em Mato Grosso do Sul e no Paraná.

O objetivo do evento é mostrar os números da agropecuária na safra 2012/2013 e quais foram as ações tomadas pelas fazendas que obtiveram os melhores resultados. Também estará em pauta os métodos e ideias implantadas pelas propriedades que se destacaram, atendidas pela empresa e que se diferenciaram das demais.

Programação – Chaker abrirá o evento relatando os casos de sucesso e os pontos de destaque da safra 2012/2013. Ele, além de sócio-fundador da Terra Desenvolvimento, é zootecnista, mestre em produção animal (gado de corte) pela Universidade Estadual de Maringá, consultor de empresas pecuárias em todo País na área de gestão e planejamento. É também idealizador do S.I.G.A. (Sistema Integrado de Gestão Agropecuária).

Logo após a exposição de Chaker, às 19h30, será realizada a mesa-redonda intitulada “Debate com Gestores – Oportunidades e Desafios da Agropecuária”, com mediação de Rodrigo Patussi Nascimento, também sócio da Terra Desenvolvimento, sediado em Campo Grande.

Serviço – O evento "Os melhores da Pecuária" ocorre no dia 4 de novembro, na Famasul, localizada na Rua Marcino dos Santos, nº 401, Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. O evento é gratuito, e as inscrições podem ser realizadas nos fones (67) 3026-3442 / (44) 3031-8844.

Nos siga no Google Notícias