A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/10/2013 18:05

Rio Verde sedia seminário do agronegócio nesta quarta-feira

Vinínius Squinelo

Com a finalidade de apresentar aos agricultores da região novas possibilidades de lucro sustentável, o Sindicato Rural de Rio Verde de MT organiza o primeiro Seminário do Agronegócio. Com cinco palestras o evento gratuito que apresentará o atual cenário da agropecuária sul-mato-grossense acontecerá nesta quarta-feira (30), às 8h30, no Balneário Sete Quedas.

“Além de valorizarmos a pecuária, principal atividade rural de Rio Verde de MT, vamos nos reunir com produtores e representantes do setor para apresentarmos novas formas de rentabilidade”, enfatiza o presidente do Sindicato Rural, Niuto Pereira de Souza, ao informar que os temas abordados serão referente à integração lavoura pecuária, importância da agricultura, indústria frigorífica e perspectivas do agronegócio para o Brasil e para o Estado.

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Sistema Famasul), Eduardo Riedel e o presidente da Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural (Funar), Ademar Silva Júnior, integram a lista de palestrantes do Seminário do Agronegócio. As inscrições serão feitas por ordem de chegada ao evento, a partir das 8h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions