ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Rio Verde sedia seminário do agronegócio nesta quarta-feira

Vinínius Squinelo | 29/10/2013 18:05

Com a finalidade de apresentar aos agricultores da região novas possibilidades de lucro sustentável, o Sindicato Rural de Rio Verde de MT organiza o primeiro Seminário do Agronegócio. Com cinco palestras o evento gratuito que apresentará o atual cenário da agropecuária sul-mato-grossense acontecerá nesta quarta-feira (30), às 8h30, no Balneário Sete Quedas.

“Além de valorizarmos a pecuária, principal atividade rural de Rio Verde de MT, vamos nos reunir com produtores e representantes do setor para apresentarmos novas formas de rentabilidade”, enfatiza o presidente do Sindicato Rural, Niuto Pereira de Souza, ao informar que os temas abordados serão referente à integração lavoura pecuária, importância da agricultura, indústria frigorífica e perspectivas do agronegócio para o Brasil e para o Estado.

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Sistema Famasul), Eduardo Riedel e o presidente da Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural (Funar), Ademar Silva Júnior, integram a lista de palestrantes do Seminário do Agronegócio. As inscrições serão feitas por ordem de chegada ao evento, a partir das 8h.

Nos siga no Google Notícias