A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/10/2014 07:30

Seminário aborda perspectivas do cultivo de madeiras nobres em novembro

Caroline Maldonado
Eventro tratará diversos aspectos do cultivo de biomassa e madeira nobre (Foto: Divulgação)Eventro tratará diversos aspectos do cultivo de biomassa e madeira nobre (Foto: Divulgação)

Produtores e empresários podem se inscrever no seminário Mais Floresta, que apresentará perspectivas e oportunidades na cadeia produtiva da madeira com a união de espécies de ciclo curto, médio e longo. O evento sobre biomassa e madeira nobre com a utilização de Eucalipto, Mogno Africano e Bambu ocorrerá nos dias 13 e 14 de novembro, em Campo Grande.

O seminário também é oportunidade para investidores, profissionais liberais e técnicos, além de outros segmentos da sociedade. A ideia é consolidar o potencial regional para atividades ligadas à silvicultura em Mato Grosso do Sul.

No dia 13, o encontro ocorre na Famasul (Federação Nacional de Agricultura e Pecuária) e no dia seguinte na Embrapa Gado de Corte. As inscrições devem ser feitas pelo site www.senarms.org.br/projetos/mais-florestas.

As atividades têm início a partir das 7h nos dois dias de evento, que é realizado pela Embrapa, em parceria com Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Famasul, CNA (Confederação Nacional de Agricultura), Projeto Reflore, Mais Árvores e Fundação MS.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions