ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Showtec será lançado no dia 5 de dezembro com previsão de 15 mil visitantes

Nícholas Vasconcelos | 22/11/2012 16:03
Showtec 2013 tem previsão de receber 15 mil visitantes. (Foto: Divulgação)
Showtec 2013 tem previsão de receber 15 mil visitantes. (Foto: Divulgação)

Será lançado no próximo dia 5 de dezembro na Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande a 17ª edição do Showtec, maior evento de tecnologias para o agronegócio da região Centro-Oeste. O tema do evento é a “Diversificação do Agro para um Brasil Melhor” e será realizado entre os 23 e 25 de janeiro de 2013 em Maracaju, 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Fundação MS, a expectativa é de 15 mil visitantes, entre produtores e profissionais do agronegócio que também poderão participar de palestrar e apresentações focadas em tecnologias e inovações para o setor rural.

A edição 2013 terá mais de 100 expositores, demonstrando aproximadamente 500 tecnologias voltadas para a cultura da soja, milho, integração lavoura, pecuária e floresta, cana-de-açúcar e agroenergia, máquinas, implementos agrícolas, veículos e agricultura de precisão.

Em 2012, o Showtec recebeu 12 mil pessoas que foram conhecer tecnologias de produção agropecuária para a região central do Brasil, inclusive produtores da Bolívia, Paraguai e Uruguai. O evento é realizado pela Fundação MS em parceria com a Famasul, Sistema OCB/MS (Organização das Cooperativas do Brasil em Mato Grosso do Sul) e Aprosoja/MS (Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias