A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/09/2014 10:51

Técnicos fazem levantamento de preços de milho, arroz, algodão e mandioca

Caroline Maldonado
Conab levanta preços de milho, algodão, arroz e mandioca em MS (Foto: Marcos Ermínio)Conab levanta preços de milho, algodão, arroz e mandioca em MS (Foto: Marcos Ermínio)

Para debater os custos de produção de arroz e milho, produtores se reúnem com representantes da Superintendência Regional da Companhia Nacional de Abastecimento em Mato Grosso do Sul (Conab), na manha de hoje (22) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Na terça-feira (23), a reunião será na secretaria municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. Os técnicos da Conab farão levantamento do valor investido pelos agricultores para cultivar a mandioca.

Na quarta (24) e quinta-feira (25), os técnicos realizarão o levantamento de informações referentes aos custos de produção do algodão e de outras culturas, reunidos com produtores em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros da Capital.

A atualização dos custos de produção dos alimentos visa atender ao Pgpaf (Programa de Garantia de Preços da Agricultura Familiar).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions