ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Economia

TecnoAgro começa quarta-feira em Chapadão do Sul

Redação | 16/02/2009 20:19

Na próxima quarta-feira (18) começa o TecnoAgro 2009, em Chapadão do Sul, cidade localizada a 331 quilômetros de Campo Grande. O evento acontece na Fundação Chapadão e pretende difundir novas tecnologias, com apresentações, a campo, dos resultados de pesquisa realizados em anos anteriores e que vem sendo desenvolvidas pelas empresas, bem como palestras interativas de temas atuais e oportunos, como o manejo e controle de mofo branco e integração Lavoura Pecuária.

O TecnoAgro é voltado para produtores, técnicos, gerentes de fazenda e auxiliares de campo, buscando atender tanto ao setor de agricultura quanto o da integração lavoura- pecuária. A programação se estende até quinta-feira.

Empresas dos segmentos de sementes de milho, soja, girassol, sorgo, pastagens, defensivos, adubos, corretivos, máquinas, implementos e tecnologia de aplicação, participarão do simpósio.

A Fundação Chapadão está localizada na BR-060, quilômetro 11. Mais informações podem ser obtidas através do site www.fundacaochapadao.com.br ou pelo fone (67) 3562-2032.

Nos siga no Google Notícias