ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Terminam hoje as inscrições com desconto do Simpósio de Pecuária em MS

Leonardo Rocha | 16/11/2014 13:50

Terminam neste domingo (16) as inscrições com desconto, para estudantes e profissionais para os interessados em participar do I Simpósio Brasileiro de Pecuária de Precisão, aplicada à bovinocultura de corte. O evento irá acontecer na Capital, entre os dias 26 e 28 de novembro deste ano, na Embrapa Gado de Corte,

De acordo com a organização os participantes do evento são dos estados de ato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, que irão se inteirar sobre áreas de softwares, que podem ser aplicados na pecuária de corte, assim como outras soluções tecnológicas, para manejo em propriedade.

A programação do evento foi realizada para que aconteça o encontro de pesquisadores, professores, alunos e produtores que atuam neste segmento. No dia 26, o painel de abertura terá como tema “Contextualização da pecuária de precisão e seus desafios”. A partir de amanhã até o primeiro dia do evento, os interessados poderão fazer inscrições, mas agora sem desconto, com a taxa de R$ 150,00 aos estudantes e R$ 200,00 aos profissionais da área.

Nos siga no Google Notícias