A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/11/2012 16:48

Três Lagoas sedia encontro de sustentabilidade na pecuária

Nícholas Vasconcelos

Três Lagoas sedia no dia 29 o I Fórum de Sustentabilidade da Pecuária da Costa Leste de MS, com início às 19 horas na Casa do Criador do Sindicato Rural da cidade. O evento contará com palestras proferidas por especialistas no assunto e será aberta por Eduardo Riedel presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul).

Em seguida será a palestra integração lavoura pecuária com a secretária Tereza Cristina Corrêa da Costa, da Seprotur (Segue com a Secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo de MS).

Maria Stella B. Lemos de Melo Saab, mestre e doutora em Administração de Empresas pela USP (Universidade de São Paulo), Co-Autora do Livro "Estratégias para a Carne Bovina no Brasil", falará sobre o tema "Cadeia da Carne Bovina: Uma visão do mercado à pecuária com sustentabilidade.

A última palestra será com Samanta Pineda, advogada e consultora pela Faculdade de Direito de Curitiba (PR), especialista em direito socioambiental pela PUC-PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) e com habilitação em coordenação de gestão ambiental pela DGQ da Alemanha, consultora jurídica para assuntos ambientais falará sobre o Novo Código Florestal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions