ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Três Lagoas sedia encontro de sustentabilidade na pecuária

Nícholas Vasconcelos | 24/11/2012 16:48

Três Lagoas sedia no dia 29 o I Fórum de Sustentabilidade da Pecuária da Costa Leste de MS, com início às 19 horas na Casa do Criador do Sindicato Rural da cidade. O evento contará com palestras proferidas por especialistas no assunto e será aberta por Eduardo Riedel presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul).

Em seguida será a palestra integração lavoura pecuária com a secretária Tereza Cristina Corrêa da Costa, da Seprotur (Segue com a Secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo de MS).

Maria Stella B. Lemos de Melo Saab, mestre e doutora em Administração de Empresas pela USP (Universidade de São Paulo), Co-Autora do Livro "Estratégias para a Carne Bovina no Brasil", falará sobre o tema "Cadeia da Carne Bovina: Uma visão do mercado à pecuária com sustentabilidade.

A última palestra será com Samanta Pineda, advogada e consultora pela Faculdade de Direito de Curitiba (PR), especialista em direito socioambiental pela PUC-PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) e com habilitação em coordenação de gestão ambiental pela DGQ da Alemanha, consultora jurídica para assuntos ambientais falará sobre o Novo Código Florestal.

Nos siga no Google Notícias