A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/07/2009 16:47

Três Lagoas vai convidar Votorantim para feira Expo MS

Redação

A prefeitura de Três Lagoas confirmou nesta quinta-feira a participação do município na 1ª Expo MS, feira que a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) vai realizar entre os dias 2 e 12 de outubro.

Durante a feira, o município vai apresentar o potencial e a diversidade econômica. A prefeita Simone Tebet (PMDB) comprometeu-se a convidar o Grupo Votorantim, com sua forte presença em Três Lagoas, para integrar-se à Expo MS.

Neste ano, Três Lagoas passou de 10º para segundo lugar em volume de exportações em Mato Grosso do Sul. Em produtos industrializados o município já responde com 50% de todas as exportações do Estado, com destaque para papel, celulose, têxteis e na produção de gado de elite. "Em 2010 devemos ultrapassar Campo Grande em volume de produtos exportados", compara a prefeita Simone Tebet.

Para o presidente da Acrissul, Francisco Maia, a participação de Três Lagoas vai incentivar a presença de outros municípios. Hoje, além do parque industrial, a cidade investe em pecuária de elite, fruticultura, criação de avestruz, apicultura e piscicultura.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions