ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Vence na sexta prazo para 29 mil produtores entregarem declaração anual

Bruno Chaves | 19/05/2014 13:29

Os produtores rurais de Mato Grosso do Sul que não apresentaram a DAP (Declaração Anual do Produtor Rural) no dia 30 de abril deste ano têm até sexta-feira para se regularizarem junto à Sefaz/MS (Secretaria de Estado de Fazenda). São 29 mil produtores nessa situação, o equivalente à metade da classe no Estado.

O edital de intimação com os nomes dos produtores rurais que devem se regularizar foi publicado no Diário Oficial do Estado do último dia 16. Os nomes podem ser conferidos por meio do link: http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/supplements/DO8676_16_05_2014_SUP01.pdf.

Conforme a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), o produtor rural deve estar atento a esta nova oportunidade para pagar multas e ter o cancelamento da inscrição estadual, que inviabilizaria a comercialização da sua produção.

O programa para preenchimento e entrega da DAP fica permanentemente disponível no site da Sefaz e a entrega do arquivo referente à DAP ano-base 2013 está liberada desde primeiro de janeiro: http://www.sefaz.ms.gov.br/index.php?inside=1&tp=3&comp=&show=5900.

Nos siga no Google Notícias