A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/05/2014 13:29

Vence na sexta prazo para 29 mil produtores entregarem declaração anual

Bruno Chaves

Os produtores rurais de Mato Grosso do Sul que não apresentaram a DAP (Declaração Anual do Produtor Rural) no dia 30 de abril deste ano têm até sexta-feira para se regularizarem junto à Sefaz/MS (Secretaria de Estado de Fazenda). São 29 mil produtores nessa situação, o equivalente à metade da classe no Estado.

O edital de intimação com os nomes dos produtores rurais que devem se regularizar foi publicado no Diário Oficial do Estado do último dia 16. Os nomes podem ser conferidos por meio do link: http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/supplements/DO8676_16_05_2014_SUP01.pdf.

Conforme a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), o produtor rural deve estar atento a esta nova oportunidade para pagar multas e ter o cancelamento da inscrição estadual, que inviabilizaria a comercialização da sua produção.

O programa para preenchimento e entrega da DAP fica permanentemente disponível no site da Sefaz e a entrega do arquivo referente à DAP ano-base 2013 está liberada desde primeiro de janeiro: http://www.sefaz.ms.gov.br/index.php?inside=1&tp=3&comp=&show=5900.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions