A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

04/05/2011 20:30

Votação do Código Florestal é adiada para a próxima terça-feira

Iolando Lourenço, da Agência Brasil

A votação do Código Florestal, prevista para hoje (4), só deverá ocorrer na terça-feira (10) da próxima semana. Líderes partidários da base aliada, reunidos com os ministros da Agricultura, Wagner Rossi, do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, e das Relações Institucionais, Luiz Sérgio, resolveram adiar a votação para permitir chegar a um acordo em torno do texto a ser levado ao plenário da Câmara.

O ministro Wagner Rossi confirmou que existem poucas divergências em relação ao texto apresentado pelo relator Aldo Rebelo (PCdoB-SP). “Acreditamos que até terça-feira a gente feche o acordo para votar [o código]".

O presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), disse que o adiamento foi um bom acordo e vai possibilitar mais negociações para chegar a um texto que seja do agrado de todos. “Líderes da oposição e do governo concordaram com o adiamento e, assim, teremos quase uma semana para negociar”. Maia disse ainda que muitos líderes gostariam que a votação fosse hoje, mas não se opuseram ao adiamento.

Após reclamações, Energisa atribui aumento na conta a calorão e férias escolares
Diante de reclamações de clientes sobre aumento na conta de energia, a Energisa esclarece que as altas temperaturas registradas em Mato Grosso do Sul...
Dólar sobe pelo 4º dia seguido e fecha cotado a R$ 3,75
O dólar comercial fechou a sexta-feira (18) em alta de 0,22%, cotado a R$ 3,756 para venda. Este é o 4º avanço consecutivo e o maior valor de fechame...


Pergunto ao site ,e peço ate mesmos esclarecimentos sobre este codigo florestal,quais seus artigos,enfim a sua composição e finalidade,agradeço!
 
Reinaldo Costa em 05/05/2011 02:24:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions