A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

15/07/2015 14:49

Agetran passa a receber pedidos e denúncias pelo aplicativo WhatsApp

Filipe Prado
Agência de Trânsito disponibilizou aplicativo para receber denúncias, sugestões e pedidos (Foto: Reprodução)Agência de Trânsito disponibilizou aplicativo para receber denúncias, sugestões e pedidos (Foto: Reprodução)

Para melhorar o atendimento e se aproximar da população, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) criou uma ouvidoria através do aplicativo Whatsapp, de troca de mensagens via internet. Pelo canal, os campo-grandenses podem enviar as suas sugestões, elogios ou reclamações.

Virou regra para as empresas e órgãos criarem meios que facilitem a interação com o público. A Agetran recebe cerca de 700 solicitações mensais, via email, telefone ou requerimento, então o aplicativo chegou para facilitar e agilizar o trabalho, sendo que 45% dos pedidos são atendidos pelo órgão.

“Nos sentimos ainda mais motivados quando vemos o resultado de nosso trabalho concluído. O pedido feito foi encaminhado pela Ouvidoria Geral e, atendido com agilidade e prontidão pela equipe”, destacou a ouvidora Geral do Município, Jacqueline Hildebrand Romero.

Uma das reclamações enviadas para a agência foi a falta de sinalização para uma vaga especial, em um clínica no Bairro Monte Castelo.

As mensagens podem ser enviadas para o telefone 9182-2677, mas este não é único meio de comunicação. A assessoria de imprensa da Agetran destacou que os pedidos podem ser feitos através do número 3314-4639, site da agência, no canal Fale Conosco (http://agetran.ms.gov.br/fale-conosco-0) ou pessoalmente no endereço Avenida Gury Marques, 2395, no Bairro Universitário.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Resultado do Encceja já pode ser consultado no site do Inep
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) já disponibilizou em seu site os resultados do Exame Nacional para Ce...
Pesquisa revela crescimento de 74% dos alunos de pós-graduação no país
No Brasil, o número total de alunos que frequentam cursos de especialização de nível superior vem aumentando desde 2016 e a sua grande maioria freque...


o num de celular da Agetran simplesmente não existe, é o que diz a mensagem ao ligarmos para esse número! Aff!
 
Sonia Sarti em 15/10/2019 11:28:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions