A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

19/11/2017 07:40

Abrigados do Cetremi são atropelados e um deles morre na BR-262

O condutor do veículo fez o teste de alcoolemia, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte. O resultado foi negativo

Viviane Oliveira

Dois abrigados do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) foram atropelados por um carro de passeio e um deles morreu no local. O fato foi por volta das 22h de ontem (18), no km 320 da BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Dorival Soares Lopes, 41 anos, morreu. Dorgivan da Silva, 47 anos, foi socorrido à Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, Lucas Henrique de Matos Marcondes, 19 anos, seguia em um veículo GM Celta, de cor azul, com mais quatro ocupantes, quando aconteceu o acidente. Ninguém do automóvel ficou ferido. A irmã do motorista acionou o socorro. Lucas aguardou no local a chegada do Corpo de Bombeiros. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada.

Ainda não há confirmação, por parte da perícia técnica, se houve excesso de velocidade. O trecho é inapropriado para travessia, pois não há faixa de pedestre. O condutor do veículo fez o teste de alcoolemia, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte. O resultado foi negativo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions