ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Carro capota em cruzamento, cai em córrego e menina de 15 anos morre

Viviane Oliveira | 15/01/2017 07:39
Carro capotou e caiu no córrego (Foto: Direto das Ruas)
Carro capotou e caiu no córrego (Foto: Direto das Ruas)
Movimentação da funerária, bombeiros, perícia e polícia no local do acidente (Foto: Direto das Ruas)
Movimentação da funerária, bombeiros, perícia e polícia no local do acidente (Foto: Direto das Ruas)

Adolescente de 15 anos morreu após o carro em que estava capotar e cair no córrego, na madrugada deste domingo (15), no cruzamento da Avenida Lúdio Martins Coelho com a Rua Petrópolis, na entrada do Conjunto União, em Campo Grande. Isabela da Silva morreu no local.

Conforme informação do Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que o motorista seguia em um veículo Monza branco e tinha como passageiros seis pessoas, sendo três mulheres e o restante homens.

O grupo voltava de uma casa noturna, quando o motorista perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio, capotou e caiu no córrego. Os rapazes, segundo testemunhas, fugiram e as meninas ficaram no córrego.

Desesperadas com a situação, uma das garotas foi até a avenida e pediu socorro. Antes da chegada dos socorristas, uma testemunha conseguiu tirar as sobreviventes das águas. Elas foram socorridas com ferimentos leves e encaminhadas à Santa Casa. 

Em novembro do ano passado, um homem e duas mulheres morreram afogadas após o carro em que estavam cair dentro do rio Anhanduí em frente ao Ginásio Guanandizão.

Nos siga no Google Notícias