A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

26/02/2017 15:00

Condutor fura sinal vermelho e fere duas mulheres na área central

Viviane Oliveira e Amanda Bogo
Curiosos no cruzamento onde ocorre acidente envolvendo carro e moto (Foto: Alcides Neto) Curiosos no cruzamento onde ocorre acidente envolvendo carro e moto (Foto: Alcides Neto)
Motocicleta atingida por carro na área central da cidade (Foto: Alcides Neto) Motocicleta atingida por carro na área central da cidade (Foto: Alcides Neto)

Duas mulheres, que não tiveram os nomes divulgados, ficaram feridas em acidente após ter a moto atingida por um veículo.

O acidente ocorreu no começo da tarde deste domingo (26), no cruzamento das ruas 13 de Maio com a Dom Aquino, região central de Campo Grande.

Conforme testemunhas, as vítimas seguiam em uma motocicleta YBR Yamaha, de cor azul, quando foram atingidas por um Corsa, de cor branco, conduzido por um homem, que também não teve a identidade revelada.

O amigo das mulheres, que seguia na frente das meninas em um veículo Gol com mais dois colegas, contou que o motorista furou o sinal vermelho.

“A gente estava indo para a casa de um amigo. A moto bateu na lateral esquerda do automóvel”, lamenta um dos rapazes. As vítimas sofreram vários ferimentos e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiro e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions