A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

14/04/2017 10:12

Condutora empresta carro de amigo, perde controle e bate em portão

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Momento em que o carro era guinchado (Foto: Direto das Ruas)Momento em que o carro era guinchado (Foto: Direto das Ruas)
Portão ficou danificado (Foto: Alcides Neto) Portão ficou danificado (Foto: Alcides Neto)

Jovem de 22 anos sofreu um corte no queixo ao bater o carro que conduzia na grade e no portão de uma casa, no cruzamento das ruas da Regeneração com a Santa Quitéria, no Jardim Centenário, em Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima seguia em um veículo Gol branco, quando teria cochilado e causado o acidente. A jovem sofreu um corte no queixo e foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

A comerciante, Darli Oliveira Santander, 54 anos, dona da residência atingida, contou que a motorista apresentava sinais de embriaguez. “Ela estava em uma festa e emprestou o veículo para levar um amigo em casa. Na volta, acabou acertando o portão. Só ouvi o barulho da batida e saí correndo para ajudá-la”, lamenta.

Darli reclama que na semana passada, bateram em um automóvel estacionado na mesma rua. “Aqui tem acidente direto”, reclama. O portão e a grade da comerciante ficaram danificados. O dono do carro entrou em contato com a família e disse que irá arcar com o prejuízo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions