A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

18/07/2017 12:15

Delegado solicita imagens de acidente que matou três carbonizados

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Após acidente veículos pegaram fogo. Três pessoas morreram carbonizadas (Foto: Direto das Ruas)Após acidente veículos pegaram fogo. Três pessoas morreram carbonizadas (Foto: Direto das Ruas)

O delegado Ivahir Luiz de Campos solicitou à CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, imagens de câmeras de segurança do trecho em que ocorreu o acidente que terminou com três mortes, na quina-feira (13) na BR-163, no perímetro urbano de Campo Grande.

Porém, a concessionaria ainda não respondeu se tem imagens do ocorrido. Tudo indica que a tragédia, segundo o delegado, foi provocada por Adeilton Rosa da Veiga, 38 anos, condutor da carreta que morreu. "Falta de atenção e excesso de velocidade são as hipóteses sobre a causa, considerando que o trecho é bem sinalizado", explica a autoridade policial. A Polícia Civil suspeita que o caminhoneiro tenha dormido ao volante.

Além de Adeilton, o acidente com cinco veículos matou Joel da Silva de Lima, 52 anos, e o dentista Jeiel Santana de Lima, 27 anos, pai e filho respectivamente.

O acidente foi um engavetamento envolvendo três carretas, uma caminhonete F-4000 baú e o Citroën C3. As vítimas morreram carbonizadas. Casal, que ocupava um dos caminhões, sofreu ferimentos leves e foi socorrido para uma unidade de saúde. Os outros envolvidos saíram ilesos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions