ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Delegado solicita imagens de acidente que matou três carbonizados

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 18/07/2017 12:15
Após acidente veículos pegaram fogo. Três pessoas morreram carbonizadas (Foto: Direto das Ruas)
Após acidente veículos pegaram fogo. Três pessoas morreram carbonizadas (Foto: Direto das Ruas)

O delegado Ivahir Luiz de Campos solicitou à CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, imagens de câmeras de segurança do trecho em que ocorreu o acidente que terminou com três mortes, na quina-feira (13) na BR-163, no perímetro urbano de Campo Grande.

Porém, a concessionaria ainda não respondeu se tem imagens do ocorrido. Tudo indica que a tragédia, segundo o delegado, foi provocada por Adeilton Rosa da Veiga, 38 anos, condutor da carreta que morreu. "Falta de atenção e excesso de velocidade são as hipóteses sobre a causa, considerando que o trecho é bem sinalizado", explica a autoridade policial. A Polícia Civil suspeita que o caminhoneiro tenha dormido ao volante.

Além de Adeilton, o acidente com cinco veículos matou Joel da Silva de Lima, 52 anos, e o dentista Jeiel Santana de Lima, 27 anos, pai e filho respectivamente.

O acidente foi um engavetamento envolvendo três carretas, uma caminhonete F-4000 baú e o Citroën C3. As vítimas morreram carbonizadas. Casal, que ocupava um dos caminhões, sofreu ferimentos leves e foi socorrido para uma unidade de saúde. Os outros envolvidos saíram ilesos.

Nos siga no Google Notícias