ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Embriagado, condutor é preso após invadir calçada de lanchonete

Viviane Oliveira | 17/07/2017 10:21

Homem de 51 anos foi preso por embriaguez após invadir a calçada de um estabelecimento, derrubar mesas, cadeiras e placa de sinalização. O caso aconteceu no fim da tarde de ontem (16), na Avenida Marinha, no Bairro Coophavila II, região sul de Campo Grande. De ontem para hoje, cinco pessoas foram presas por dirigem sob efeito de álcool.

Conforme boletim de ocorrência, o condutor acompanhado por uma passageira tentava estacionar o veículo Peugeot 408 Griffe na rua, quando perdeu o controle da direção, subiu na calçada de uma lanchonete, derrubou mesas, cadeiras e uma placa de sinalização. Por sorte, ninguém ficou ferido. A Polícia de Trânsito foi acionada.

O condutor, em visível estado de embriaguez, fez o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Além de ter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida, o motorista foi detido.

Na madrugada desta segunda-feira (17), uma mulher de 25 anos também foi presa por dirigir sob efeito de álcool, na Rua 15 de Novembro, no Centro. A polícia fazia rondas, quando encontrou a jovem dormindo dentro de um Hyundai HB20, estacionado longe do meio-fio e com a luz do farol acesa.

Ao ser alertada para estacionar corretamente, a condutora xingou os policiais. Ela recebeu voz de prisão, tentou reagir, mas não adiantou. Ainda de acordo com registro policial, a motorista apresentava sinais de embriaguez. No carro dela, foram encontradas seis garrafas de cerveja Long Neck. Nos dois casos, os motoristas foram presos e levados à delegacia.

Nos siga no Google Notícias