ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem é flagrado dirigindo em zigue zague e vai preso por embriaguez

Viviane Oliveira | 23/02/2016 07:51

Homem de 40 anos foi preso por embriaguez após ser flagrado pela PM dirigindo o carro em zigue zague, por volta das 23h de ontem (22), na Rua Jacaranda, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Ademir Rosa Faustino de Souza foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conforme boletim de ocorrência, o homem conduzia um carro Fiat Uno, em zigue zague, quando foi surpreendido pela polícia, que fazia rondas na região. Em visível estado de embriaguez, o motorista fez o teste do bafômetro, que resultou em 0,96 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ademir foi preso em flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada.

No ano passado, em Campo Grande, o Detran/MS(Departamento Estadual de Trânsito) multou 579 motoristas que foram flagrados dirigindo após terem ingerido bebida alcoólica. Isso representa uma média de quase dois flagrantes por dia.

A maioria dos acidentes graves registrados na Capital, principalmente aos fins de semana, é causada por excesso de velocidade e embriaguez ao volante, de acordo com a polícia. Além de ser preso, quem for flagrado conduzido veículo sob efeito de álcool, recebe multa no valor de 1.915,40 e ainda tem a CNH (Careteira Nacional de Habilitação) recolhida.

Nos siga no Google Notícias