A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

05/12/2016 06:30

Homem invade pista e morre após ser atropelado por carro na Nhanhá

Viviane Oliveira
Hoje de manhã ainda era possível ver marcas de acidente no asfalto onde ocorreu o acidente com morte (Foto: Fernando Antunes) Hoje de manhã ainda era possível ver marcas de acidente no asfalto onde ocorreu o acidente com morte (Foto: Fernando Antunes)

Homem, identificado até agora como Tiago, morreu atropelado após invadir a Avenida das Bandeiras com a Rua Tupã, na Vila Nhanhá, em Campo Grande, por volta das 22h de domingo (4). Segundo testemunhas, a vítima estava sob efeito de drogas ou bebidas alcoólicas e que minutos antes do acidente quase foi atropelada por outro veículo.

Conforme boletim de ocorrência, o homem saiu da calçada, atravessou a via de repente e acabou atingido por um veículo HB20, conduzido por Gisele de Souza Batista que seguia no sentido Centro/Bairro. O homem bateu no para-brisa do lado direito e caiu ao chão. A vítima morreu no local.

Em choque com a situação, a condutora teve que ser encaminhada para uma unidade de saúde, onde ficou em observação. Uma testemunha relatou que minutos antes quase atropelou a vítima próximo ao local, pois o homem parecia que estava sob efeito de alguma substância psicoativa.

Imagens de câmeras de segurança da região devem ajudar a polícia a esclarecer o acidente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions