ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem passal mal, colide carro em poste e morre na Avenida Guaicurus

Caso aconteceu por volta das 5h30 desta quarta-feira (25), na Avenida Guaicurus, próximo anel viário, no Bairro Itamaracá,

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 25/07/2018 06:34
Carro que a vítima dirigia ficou com a frente destruída (Foto: Saul Schramm)
Carro que a vítima dirigia ficou com a frente destruída (Foto: Saul Schramm)

Idoso de 75 anos morreu após passar mal e bater o carro que conduzia contra um poste de energia elétrica, por volta das 5h30 desta quarta-feira (25), na Avenida Guaicurus, próximo ao anel viário, no Bairro Itamaracá, região sul de Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Genésio Correia Gomes seguia em um Chevette Marajo, de cor azul, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra a estrutura. A suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito seguido de parada cardiorrespiratória.

Os bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar a vítima por 10 minutos, mas sem sucesso. Em razão do acidente, a base do poste quebrou. A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada para fazer a substituição.

Esse é o segundo acidente com morte registrado em menos de 24 horas na cidade. Ontem, perto dali, na Avenida Guaicurus, Maria de Lourdes Faustino, 56 anos, morreu em acidente de motocicleta envolvendo mais dois veículos, na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário.

Nos siga no Google Notícias