ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem se envolve em acidente e vai preso por porte ilegal de arma

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 18/08/2016 06:34
Pedaços da lataria dos veículos envolvidos no acidente ficaram na via. (Foto: Marcos Ermínio)  (Foto: Marcos Ermínio)
Pedaços da lataria dos veículos envolvidos no acidente ficaram na via. (Foto: Marcos Ermínio) (Foto: Marcos Ermínio)

Após se envolver em acidente, Roger Netto Herter, 36 anos, foi preso com revólver calibre 38 e várias munições. O caso aconteceu na madrugada de hoje (18), na Avenida Marechal Rondon, no Centro de Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, Roger seguia em um carro Polo, quando bateu na traseira de um veículo Amarok, que estava estacionado na via.

Policiais de trânsito foram acionados e durante atendimento encontram dentro de uma mochila no veículo Polo, o revólver e mais 16 munições, sendo treze intactas e três deflagradas, dentro de um estojo.

O condutor, que sofreu ferimentos, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa, sob escolta policial. Ele vai ser encaminhado à delegacia depois de receber alta médica. Roger não tem passagem pela polícia e será liberado após pagar fiança no valor de 4 salários mínimos, o que equivale a R$ 3.520. 

O veículo Polo, que ficou com a frente destruída, estava com a documentação em dia e foi liberado para o padrasto de Roger. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Nos siga no Google Notícias