ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem sem CNH e com mandado de prisão vai preso após acidente

Viviane Oliveira | 19/02/2016 07:55

O motociclista Flávio Soares Adão, 29 anos, ficou ferido após colidir a moto que conduzia contra um poste na Avenida Nasri Siufi, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Ele dirigia sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi preso por causa de uma mandado de prisão em aberto. O acidente aconteceu no final da tarde de ontem (18).

Conforme boletim de ocorrência, Flávio conduzia uma motocicleta Jialing, de cor preta, e tinha como passageira, Verônica de Oliveira Stoinski, 24 anos, quando próximo da Rua Bororós, perdeu o controle da direção e bateu em um poste metal de iluminação pública.

O casal ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. A motocicleta foi encaminhada ao patio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A polícia que atendeu o acidente constatou que o rapaz conduzia a moto sem habilitação e contra ele havia mandado de prisão em aberto. Depois que receber alta, Flávio deve ser levado para uma delegacia.

O caso foi registrado como falta de permissão ou habilitação para dirigir na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias