A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

06/09/2017 21:54

Idoso de 77 anos morre em hospital depois de ser atropelado em avenida

Guilherme Henri

Idoso de 77 anos morreu depois de ser atropelado por uma motocicleta, na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 13h, na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Newton da Silva tentava atravessar a avenida Ana Luiza de Souza, no bairro Pioneiros, por volta das 9h, de hoje, quando foi atropelado por um homem, que pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 125.

O idoso foi levado em estado grave para a unidade de saúde. Lá, ele recebeu atendimento, porém seu quadro evoluiu para uma parada cardiorrespiratória e Newton morreu no início desta tarde.

O piloto da motocicleta, conforme policiais de trânsito, já foi identificado e a Polícia Civil registrou a ocorrência como morte a esclarecer.

Motorista preso por dirigir ônibus tem fiança definida em R$ 10 mil
O motorista João Mariano de Freitas Júnior, 35 anos, preso por dirigir bêbado um ônibus com 24 passageiros, por volta das 22h de domingo (21), no km ...
Jovem embriagado e sem CNH que invadiu varanda paga fiança e é liberado
Danilo Heritier Vasques, de 19 anos, pagou 1,5 salários mínimos e teve liberdade provisória concedida em audiência de custódia na manhã desta segunda...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions