ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista e passageira são arremessados em porta de vidro

Eles só não entraram dentro do estabelecimento, por causa de uma grade protetora. Os dois foram encaminhados à Santa Casa

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 04/09/2017 09:01

Motociclista e passageira, de 30 e 24 anos, ficaram feridos em acidente envolvendo um carro de passeio, na manhã desta segunda-feira (4), no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Maranhão, na Vila Rica, em Campo Grande. Por causa da batida, os dois foram arremessados contra o vidro de um comércio.

A motorista do Fiat Palio branco, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que seguia na Avenida Ceará, quando tentou fazer uma conversão para entrar na Rua Maranhão acabou se envolvendo no acidente com uma motocicleta.

Ela disse que o piloto seguia em alta velocidade e tentou ultrapassá-la pela direita. “Ele estava tão rápido que não conseguiu frear. Por sorte, os ferimentos não foram graves”, diz a mulher que voltava da aula de hidroginástica. No entanto, não há informação oficial de quem causou o acidente. 

Por causa da batida, o casal foi arremessado contra o vidro de um comércio. Eles só não entraram dentro do estabelecimento, por causa de uma grade protetora. Os dois foram encaminhados à Santa Casa.

Acostumado a presenciar acidente no cruzamento, o vendedor Júnior Pereira Bom, 45 anos, conta que não viu a batida, apenas escutou o barulho da pancada. “Aqui precisa urgente de uma semáforo de três tempos. Os comerciantes da área já fizeram pedido à prefeitura, mas até agora não foram atendidos", reclamou.

Casal sofreu ferimentos leves (Foto: Marina Pacheco)
Casal sofreu ferimentos leves (Foto: Marina Pacheco)
Carro envolvido no acidente ficou no meio da rua (Foto: Marina Pacheco)
Carro envolvido no acidente ficou no meio da rua (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias