A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

24/05/2017 15:58

Motociclista morre ao ser atingido por carro em cruzamento sem sinalização

Luana Rodrigues e Adriano Fernandes
Viatura da PM, moto destruída e corpo no chão após acidente no Jardim Tijuca (Foto: Marcos Ermínio)Viatura da PM, moto destruída e corpo no chão após acidente no Jardim Tijuca (Foto: Marcos Ermínio)

Motociclista, identificado como Valdir Ferrari, morreu na tarde desta quarta-feira (24), ao ser atingido por um carro no bairro Tijuca, em Campo Grande. O acidente foi num cruzamento que não tem sinalização de trânsito.

De acordo com testemunhas, o homem seguia em uma moto pela Rua Nhambiquara, quando, no cruzamento com a Visconde de Suassuna, foi atingido por um Renault Clio, conduzido por um motorista, que não teve a identificação divulgada pela polícia. O cruzamento não tem sinalização vertical nem horizontal.

Conforme Felipe Sabino Martinez, 23 anos, que chegou ao local logo após o acidente, o motorista do carro disse a testemunhas que pensou estar na preferencial, por isso cruzou a rua sem antes parar e olhar para os lados.

Após a batida, o Corpo de Bombeiros esteve no local e tentou socorrer a vítima, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos.

O cruzamento onde ocorreu o acidente está interditado. Policiais militares do Batalhão de trânsito estão no local, para controlar a situação. A perícia e a Polícia Civil também são aguardadas.



É triste, lamentamos... mas um cruzamento de uma rua de 50 m da gunter hans o motorista achar que é preferencial ou botar a culpa na falta de sinalização, esse é muito ruim no volante precisa ser punido pela sua falta de conhecimento de vias e sua falta de atenção... porque pelo video da pra perceber que o motorista reduziu sim a velocidade mas é aquela famosa visão de Flash... ai meu amigo nunca ve mesmo o motoqueiro, fica aqui uma revolta de motociclista e motorista que anda dia a dia nesse transito da capital onde muitos querem fazer o bem mas outros tem a fatalidade de por algum momento perder atenção e matar um pai de família.
 
Paulo Junior em 25/05/2017 00:07:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions