ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motociclista morre ao tentar ultrapassar caminhão na BR-163

Viviane Oliveira e Mariana Lopes | 07/11/2012 18:16
O corpo e parte da motocicleta foram parar em um matagal no acostamento. (Foto: Rodrigo Pazinato)
O corpo e parte da motocicleta foram parar em um matagal no acostamento. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Com a colisão um dos pneus dianteiro do caminhão estourou. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Com a colisão um dos pneus dianteiro do caminhão estourou. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um indígena de 23 anos morreu após tentar ultrapassar um caminhão furgão na tarde desta quarta-feira (7) na BR-163 em Anhanduí, distrito distante 50 quilômetros de Campo Grande. Joilson da Silva morreu na hora e teve uma das pernas decepada na colisão.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Joilson pilotava uma motocicleta no sentido Anhanduí/Campo Grande quando, colidiu de frente com um caminhão de placas de Presidente Bernardes (SP), conduzido por José Wilson dos Santos, de 40 anos. O veículo estava carregado de carne.

À Polícia, o motorista disse que ficou nervoso com acidente e parou cerca de 1 quilômetro depois, para acionar o socorro. A pancada foi tão forte que um dos pneus do veículo estourou. A moto que a vítima conduzia ficou totalmente destruída.

O trânsito ficou lento no local. Na hora de fazer a perícia, os dois sentidos da rodovia foram interditados pela Polícia. O caso será registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo.

A vítima trabalhava em um curtume e ao lado do corpo foi encontrada uma garrafa de vodka. Ele deixou uma filho de 6 anos e uma esposa grávida de seis meses. Eles moravam em uma fazenda na região de Anhnaduí. Conforme a PRF, Joílson não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Nos siga no Google Notícias