ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motorista atinge motociclista, foge e só para ao bater em muro de casa

Aliny Mary Dias | 05/04/2014 07:41

Um motorista, identificado como Anderson, e que conduzia um Ford Monza causou dois acidentes na manhã deste sábado (4). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a primeira colisão ocorreu na esquina da Avenida Thirson de Almeida com a Campestre, no bairro Centenário.

As informações iniciais dão conta que duas pessoas seguiam no Monza e colidiram em uma moto no cruzamento da Campestre. O motociclista teve ferimentos graves em uma das pernas e foi socorrido pelos bombeiros.

Após a colisão, o motorista fugiu do local sem prestar socorro e só parou depois de colidir no muro de uma casa no bairro Los Angeles. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Tritão dos Santos com a Avenida Evelina Selingard.

Depois do segundo acidente, o motorista deixou o carro e o passageiro e fugiu. O homem que estava no banco do passageiro sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido pelos bombeiros até uma unidade de saúde.

Equipes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) estão no local e verificam a situação do veículo. A Polícia Militar também deve ser acionada para fazer buscas pelo motorista.

Nos siga no Google Notícias