A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

22/03/2017 08:21

Mulheres ficam feridas após moto ser atingida por carro em cruzamento perigoso

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Duas mulheres ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto (Foto: André Bittar) Duas mulheres ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto (Foto: André Bittar)

Duas mulheres de 33 e 16 anos, que não tiveram os nomes divulgados, ficaram feridas após a motocicleta em que estavam ser atingida por um carro no cruzamento das ruas Imbé com a Resedá, no Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande.

Professor de 33 anos, envolvido no acidente, contou que seguia para o trabalho em um veículo Renault Logan, de cor prata, quando de repente atingiu a motocicleta Yamaha Factor YBR.

A condutora sofreu ferimentos graves e foi socorrida à Santa Casa. Já a adolescente foi encaminhada para o posto de saúde do Bairro Tiradentes. O nome das vítimas não foi divulgado. 

Segundo o professor, que não ficou ferido, o acidente ocorreu porque a motociclista não respeitou a sinalização de pare.

“Eu moro aqui no bairro e esta e a centésima vez que vejo acidente aqui. Infelizmente, hoje aconteceu comigo”, lamenta. Ele ressalta que os condutores não respeitam a parada obrigatória para entrar na Rua Imbé, que é preferencial.

O aposentado Sebastião Paulo, 70 anos, e a esposa Jaci Maria da Silva, 69 anos, são vizinhos de onde ocorreu o acidente e acordaram com o barulho da batida. “Quase todo dia tem batida”, reclama o casal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions