ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mulheres ficam feridas após moto ser atingida por carro em cruzamento perigoso

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 22/03/2017 08:21
Duas mulheres ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto (Foto: André Bittar)
Duas mulheres ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto (Foto: André Bittar)

Duas mulheres de 33 e 16 anos, que não tiveram os nomes divulgados, ficaram feridas após a motocicleta em que estavam ser atingida por um carro no cruzamento das ruas Imbé com a Resedá, no Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande.

Professor de 33 anos, envolvido no acidente, contou que seguia para o trabalho em um veículo Renault Logan, de cor prata, quando de repente atingiu a motocicleta Yamaha Factor YBR.

A condutora sofreu ferimentos graves e foi socorrida à Santa Casa. Já a adolescente foi encaminhada para o posto de saúde do Bairro Tiradentes. O nome das vítimas não foi divulgado. 

Segundo o professor, que não ficou ferido, o acidente ocorreu porque a motociclista não respeitou a sinalização de pare.

“Eu moro aqui no bairro e esta e a centésima vez que vejo acidente aqui. Infelizmente, hoje aconteceu comigo”, lamenta. Ele ressalta que os condutores não respeitam a parada obrigatória para entrar na Rua Imbé, que é preferencial.

O aposentado Sebastião Paulo, 70 anos, e a esposa Jaci Maria da Silva, 69 anos, são vizinhos de onde ocorreu o acidente e acordaram com o barulho da batida. “Quase todo dia tem batida”, reclama o casal.

Nos siga no Google Notícias