ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Vítima de acidente entre duas motos, menino de 7 anos morre no hospital

Viviane Oliveira | 13/03/2014 11:21
Criança de 7 anos, que estava na garupa de uma Biz, não resistiu ao ferimento e morreu. (Foto: Bruno Chaves)
Criança de 7 anos, que estava na garupa de uma Biz, não resistiu ao ferimento e morreu. (Foto: Bruno Chaves)

O menino Vitor Gabriel da Silva Moreira Martinez, 7 anos, morreu na Santa Casa em decorrência de um acidente entre duas motos ocorrido no início da tarde de ontem (12), no cruzamento das ruas Anicuns com a do Piano, no bairro Guanandi II, em Campo Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o menino deu entrada às 13h30 e morreu por volta das 20h. A assistente social Daniela da Silva Moreira, 32 anos, seguia em uma moto Biz e tinha como passageiro o filho, Victor, quando foi atingida por outra moto conduzida por um adolescente de 15 anos.

O avô da criança, Urias da Rocha Moreira, 56, disse que o neto morreu por conta de uma hemorragia interna causada pelo acidente. Ele disse que, mãe e filho voltavam do pediatra, quando ocorreu o acidente.

O menino de 15 anos teve ferimentos leves e foi encaminhado para uma unidade de saúde. A dinâmica do acidente não foi divulgada pela Polícia, mas segundo informações no local um dos motociclistas não respeitou sinal de pare.

O velório está previsto para começar a partir das 15h em uma capela na Avenida Arquiteto Álvaro Mancini, nº 591, no Conjunto Aero Rancho.

Nos siga no Google Notícias