ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vítimas de acidente causado por condutor bêbado continuam em coma

Viviane Oliveira | 12/09/2017 10:00
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira (7),
feriado de 7 de setembro (Foto: Izabela Sanchez)
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira (7), feriado de 7 de setembro (Foto: Izabela Sanchez)

Há 5 dias internadas na Santa Casa, a adolescente de 17 anos e Gislayne Santos Gimenez, 44 anos, vítimas de acidente causado por Matias Marques da Silva, 47 anos, na última quinta-feira (7), continuam internadas em estado grave. A colisão entre dois veículo foi no anel rodoviário, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a menina está em coma espontâneo no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Foi retirado o sedativo, mas a paciente ainda não acordou. O estado de saúde dela é considerado grave. A menina sofreu fratura no fêmur direito, luxação de quadril esquerdo e ferimento extenso na coxa direita.

A outra vítima, Gislayne, também continua internada no CTI. Ela sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) fraturou o fêmur direito e esquerdo. A equipe medica suspendeu a sedação e aguarda a paciente acordar. Matias, que teve a prisão preventiva decretada, continua no hospital recebendo cuidados. Ele está internado sob escolta policial.

Caso - Conforme divulgou a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Matias dirigia sob efeito de 0,61 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, quando causou o acidente que levou a morte Cleberson Alves Ferreira, 33 anos, e Eliane dos Santos Gimenez, 39.

Os dois estavam num Chevrolet Corsa Wind, e bateram de frente com o Fiat Strada, que Matias dirigia. No carro do casal também estavam Gislayne Santos Gimenez, 44 anos, e as filhas de Cleberson e Elaine, de 12 e 17 anos. A menina de 12 anos já recebeu alta hospitalar. Matias e Eva Belas Colman, 41, esposa dele, também ficaram machucados. Eva já está se recuperando em casa. Ainda conforme registrou a PRF, além de dirigir alcoolizado, o condutor do Fiat Strada teria invadido a pista contrária ao tentar fazer ultrapassagem em local proibido.

Matias da Silva vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, e embriaguez ao volante, conforme o registro da Polícia Civil. Ele está internado sob escolta.

Nos siga no Google Notícias