A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

05/06/2011 09:59

Acesso ao autódromo tem fila de 4 quilômetros e deixa trânsito lento

Fabiano Arruda
 Acesso ao autódromo tem fila de 4 quilômetros e deixa trânsito lento

O público que vai ao Autódromo Internacional de Campo Grande nesta manhã para prestigiar a Stock Car enfrenta um congestionamento de cerca de quatro quilômetros.

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) monitoram o tráfego, com auxílio de militares da Ciptran (Companhia Independente da Polícia Militar de Trânsito), e confirmam que o movimento é intenso na região.

Policiais aproveitam para campanha da Lei Seca.Policiais aproveitam para campanha da Lei Seca.

Além de controlar o fluxo de veículos, a Ciptran faz campanha no local de conscientização com os motoristas em relação à Lei Seca.

“Por ser um dia de movimento intenso queremos envolver a sociedade neste tema. O alcoolismo é um dos fatores de risco para ocorrência de acidentes. E por ser uma saída de evento, a ação é importante para prevenir transtornos”, explicou o comandante da companhia, tenente-coronel Alirio Villasanti.

A Stock Car tem largada prevista para às 10h38. São 50 minutos de prova. Depois, entram na pista os carros da Copa Montana, cuja largada ocorre às 12h12.

Prefeito vai ao autódromo e prestigia etapa da Stock Car neste domingo
O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), vai ao Autódromo Internacional, às 10 horas, e prestigia a quinta etapa da Stock Car.É o único ...
Colisão entre camionete e caminhão mobiliza viaturas para a BR-163
Colisão de uma camionete contra um caminhão, por volta das 18h deste sábado (12) mobilizou viaturas de salvamento para a BR-163, a cerca de 1 quilôme...


Pode ficar até 6km de congestionamento, que importa é que nao teve assidentes
na região.
 
andre ajala em 06/06/2011 07:41:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions