ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acidente com dois ônibus e mais dois veículos tumultua Afonso Pena

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius | 26/09/2011 16:10

Colisão envolveu dois coletivos, uma Kombi e um Fiesta. Trânsito ficou impedido no sentido centro/shopping

Ônibus da Viação São Luiz foi parar no canteiro central da Afonso Pena. (Foto: Simão Nogueira)
Ônibus da Viação São Luiz foi parar no canteiro central da Afonso Pena. (Foto: Simão Nogueira)
Acidente envolveu quatro veículos e caminhonete não foi atingida por pouco. (Foto: Simão Nogueira)
Acidente envolveu quatro veículos e caminhonete não foi atingida por pouco. (Foto: Simão Nogueira)

Acidente envolvendo quatro veículos, na tarde desta segunda-feira, tumultuou a avenida Afonso Pena, Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Em um dos automóveis estava Diego, que tem dois anos . Ele estava no Fiesta que era conduzido pela mãe dele, Danielle Augusta Miranda, 23 anos. Apesar de não ter ferimentos aparentes, foi levado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico.

De acordo com relato de testemunhas, o carro onde estava o menino foi o terceiro a ser atingido na colisão, que envolveu ainda dois ônibus e uma Kombi, no sentido centro/shopping da via.

Conforme pessoas que viram a colisão, a Kombi seguia pela pista da direita e para desviar de um ônibus do transporte urbano que estava parado em um ponto de transbordo entrou na faixa do meio.

Ao entrar na faixa do meio foi atingida por um ônibus intermunicipal que seguia para Ribas do Rio Pardo. Este bateu no Fiesta e foi parar no canteiro central.

A condutora do Fiesta ficou desesperada, porque estava com Diego e a filha de cinco meses no carro, desceu do veículo, deu a volta e ao abrir a porta do passageiro bateu no coletivo urbano que saia do ponto.

Ricardo Pereira, garçom do bar Miça, que fica em frente ao local do acidente, estava no local de trabalho e ouviu o barulho. “O acidente fez um barulhão que todo mundo ouviu”.

Passageira do coletivo intermunicipal que seguia para Ribas do Rio Pardo, Josy Oliveira, 30 anos, conta que “só sentiu a pancada”.

“ Está todo mundo sem saber o que aconteceu”, diz, referindo-se aos demais passageiros que agora vão chegar mais tarde ao destino.

O motorista da Kombi não quis se identificar e estava nervoso. O condutor do ônibus de viagem, Antônio Hernandez, 35 anos, fala que ainda tentou evitar a colisão. “De repente parou o trânsito. Tentei desviar, mas, não teve jeito”, afirma.

Nos siga no Google Notícias