A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

17/09/2018 10:55

Acidente com três carros deixa dois homens feridos em cruzamento

Colisão aconteceu cruzamento das ruas Pernambuco com a 13 de Junho. Chovia bastante no momento do acidente

Viviane Oliveira
Peugeot ficou com a lateral da frente destruída  (Foto: Izabela Sanchez) Peugeot ficou com a lateral da frente destruída (Foto: Izabela Sanchez)
Carro que estava estacionado também foi atingido (Foto: Izabela Sanchez) Carro que estava estacionado também foi atingido (Foto: Izabela Sanchez)

Dois homens ficaram feridos em acidente envolvendo três veículos, na manhã desta segunda-feira (17), no cruzamento das ruas Pernambuco com a 13 de Junho, na região do Bairro São Francisco, em Campo Grande. No momento do acidente chovia bastante. 

A colisão envolveu um Peugeot 206 SW Preto, um Volkswagen Saveiro e um Ford Ecosport Preto estacionado. Em razão do acidente, os automóveis ficaram danificados. Durante atendimento do Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) às vítimas, o trânsito ficou lento ao sentido bairro/centro. Os dois motoristas feridos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

Um dos condutores feridos foi identificado como João Marcelo dos Reis, 46 anos. A irmã dele, Cecília dos Reis, 50 anos, contou que ele seguia sozinho no Peugeot pela Rua Pernambuco, quando no cruzamento atingiu a lateral da Saveiro, que na versão da mulher, não respeitou o sinal de pare e furou a preferencial.

Na sequência, o motorista do Peugeot perdeu o controle e bateu na traseira do Ecosport que estava estacionada na rua. A Polícia de Trânsito foi acionada para fazer o levantamento no local. Ainda não há informação de quem causou o acidente.

Próximo dali, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Pedro Celestino, uma mulher de 60 anos foi atropelada por Hyndai HB-20 conduzido por uma jovem de 21 anos, grávida de 3 meses. A pedestre sofreu escoriações e foi levada pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. A mulher ficou nervosa e foi socorrida para uma unidade de saúde



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions