ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Acidente com três carros deixa dois homens feridos em cruzamento

Colisão aconteceu cruzamento das ruas Pernambuco com a 13 de Junho. Chovia bastante no momento do acidente

Viviane Oliveira | 17/09/2018 10:55
Peugeot ficou com a lateral da frente destruída  (Foto: Izabela Sanchez)
Peugeot ficou com a lateral da frente destruída (Foto: Izabela Sanchez)
Carro que estava estacionado também foi atingido (Foto: Izabela Sanchez)
Carro que estava estacionado também foi atingido (Foto: Izabela Sanchez)

Dois homens ficaram feridos em acidente envolvendo três veículos, na manhã desta segunda-feira (17), no cruzamento das ruas Pernambuco com a 13 de Junho, na região do Bairro São Francisco, em Campo Grande. No momento do acidente chovia bastante. 

A colisão envolveu um Peugeot 206 SW Preto, um Volkswagen Saveiro e um Ford Ecosport Preto estacionado. Em razão do acidente, os automóveis ficaram danificados. Durante atendimento do Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) às vítimas, o trânsito ficou lento ao sentido bairro/centro. Os dois motoristas feridos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

Um dos condutores feridos foi identificado como João Marcelo dos Reis, 46 anos. A irmã dele, Cecília dos Reis, 50 anos, contou que ele seguia sozinho no Peugeot pela Rua Pernambuco, quando no cruzamento atingiu a lateral da Saveiro, que na versão da mulher, não respeitou o sinal de pare e furou a preferencial.

Na sequência, o motorista do Peugeot perdeu o controle e bateu na traseira do Ecosport que estava estacionada na rua. A Polícia de Trânsito foi acionada para fazer o levantamento no local. Ainda não há informação de quem causou o acidente.

Próximo dali, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Pedro Celestino, uma mulher de 60 anos foi atropelada por Hyndai HB-20 conduzido por uma jovem de 21 anos, grávida de 3 meses. A pedestre sofreu escoriações e foi levada pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. A mulher ficou nervosa e foi socorrida para uma unidade de saúde

Nos siga no Google Notícias