ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Acidente da avenida Lúdio Coelho deixa ciclista ferida

Nyelder Rodrigues | 17/12/2012 20:22
No cruzamento, ficaram apenas os sinais marcados no asfalto de onde parou o carro e onde caiu a bicicleta com a vítima (Foto: João Garrigó)
No cruzamento, ficaram apenas os sinais marcados no asfalto de onde parou o carro e onde caiu a bicicleta com a vítima (Foto: João Garrigó)

A avenida Lúdio Martins Coelho foi o palco de mais um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (17) em Campo Grande.

Uma ciclista, identificada apenas como Ruth Barbosa, atravessa a avenida quando foi atingida por um carro que seguia sentido Anel Viário.

O local do acidente foi o cruzamento da Lúdio Coelho com a rua Cachoeira do Campo, entrada para o bairro Portal Caiobá. Uma moradora da região disse que a vítima era uma senhora.

Enquanto o atendimento do Corpo de Bombeiros se deslocava até o local do acidente, a mulher reclamava de dores nas costas e tinha um sangramento na cabeça. Ela foi levada pelos bombeiros para atendimento médico, e o estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) também enviou uma equipe ao local. O carro e o condutor foram liberados, e a bicicleta da vítima foi levada pela polícia.

Nos siga no Google Notícias