A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

05/10/2016 12:23

Acidente de trânsito entre ônibus e caminhão deixa três idosos feridos

Guilherme Henri e Richelieu de Carlo
Bombeiros no momento do resgate aos passageiros feridos (Foto: Alcides Neto)Bombeiros no momento do resgate aos passageiros feridos (Foto: Alcides Neto)

Acidente entre ônibus e caminhão deixou pelo menos três idosos feridos no início da tarde desta quarta-feira (5), por volta das 12h, no cruzamento das ruas Serra de Maracaju e Calafate, no Jardim Talismã, em Campo Grande.

Conforme apurado no local do acidente, o ônibus, de linha 235 seguia pela rua Serra de Maracaju, no sentido bairro/centro e ao cruzar a rua Calafate acabou batendo na lateral de um caminhão.

Com a batida pelo menos três passageiros sofreram escoriações e reclamavam de dores pelo corpo. Já o motorista do caminhão, conforme informaram testemunhas, abandonou o veículo e fugiu.

Segundo a passageira Creuza Oliveira, 73 anos, que estava sentada próxima ao motorista, o caminhão teria atravessado repentinamente a rua no momento em que o transporte coletivo também o fazia.

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados e encaminharam as vítimas para a Santa Casa.

A polícia já identificou e agora tenta entrar em contato com o proprietário do caminhão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions