ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Acidente deixa motociclista ferido em trecho onde imprudência é recorrente

Nyelder Rodrigues e Adriano Fernandes | 13/04/2017 18:48
Vítima foi socorrida pelos Bombeiros e Samu e levada para a Santa Casa (Foto: Alcides Neto)
Vítima foi socorrida pelos Bombeiros e Samu e levada para a Santa Casa (Foto: Alcides Neto)

Um motociclista ficou ferido no início da noite desta quinta-feira (13) ao ser atingido por um veículo utilitário Jeep Renegade, de cor vermelha, na rua Ceará, no bairro Miguel Couto - região central da cidade -, em mais um caso de imprudência e descuido no trânsito de Campo Grande, recorrente naquele trecho da rua.

O Jeep, dirigido por uma mulher de 26 anos, seguia pela via no sentido Afonso Pena/Zahran, quando tentou fazer uma conversão à esquerda, ilegal, na rua Luís Freire Benchetrit, já perto da rotatória com a rua Joaquim Murtinho.

Porém, ao fazer a ação ilegal, ela acabou atingindo um motociclista de 35 anos que seguia no sentido contrário, em uma moto Honda Titan, também vermelha. O homem ficou consciente e teve escoriações nos braços, mas também sofreu um corte profundo na perna esquerda, com 12 cm de comprimento.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram mobilizadas para atender a vítima, que foi transportada para a Santa Casa. Já o trânsito no local ficou lento devido a situação e horário do acidente, justo no pico do fluxo de veículos, gerando um congestionamentos na região.

"Acidentes de trânsito são sempre causados por distração. Em 1% dos casos a máquina [no caso os veículos] falha, de restante, é pura distração", comenta o tenente do Corpo de Bombeiros, Eduardo Tracs, que atendeu o caso e, diariamente, trabalha em ocorrências semelhantes a esta na rua Ceará.

Nos siga no Google Notícias