A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

13/04/2017 18:48

Acidente deixa motociclista ferido em trecho onde imprudência é recorrente

Nyelder Rodrigues e Adriano Fernandes
Vítima foi socorrida pelos Bombeiros e Samu e levada para a Santa Casa (Foto: Alcides Neto)Vítima foi socorrida pelos Bombeiros e Samu e levada para a Santa Casa (Foto: Alcides Neto)

Um motociclista ficou ferido no início da noite desta quinta-feira (13) ao ser atingido por um veículo utilitário Jeep Renegade, de cor vermelha, na rua Ceará, no bairro Miguel Couto - região central da cidade -, em mais um caso de imprudência e descuido no trânsito de Campo Grande, recorrente naquele trecho da rua.

O Jeep, dirigido por uma mulher de 26 anos, seguia pela via no sentido Afonso Pena/Zahran, quando tentou fazer uma conversão à esquerda, ilegal, na rua Luís Freire Benchetrit, já perto da rotatória com a rua Joaquim Murtinho.

Porém, ao fazer a ação ilegal, ela acabou atingindo um motociclista de 35 anos que seguia no sentido contrário, em uma moto Honda Titan, também vermelha. O homem ficou consciente e teve escoriações nos braços, mas também sofreu um corte profundo na perna esquerda, com 12 cm de comprimento.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram mobilizadas para atender a vítima, que foi transportada para a Santa Casa. Já o trânsito no local ficou lento devido a situação e horário do acidente, justo no pico do fluxo de veículos, gerando um congestionamentos na região.

"Acidentes de trânsito são sempre causados por distração. Em 1% dos casos a máquina [no caso os veículos] falha, de restante, é pura distração", comenta o tenente do Corpo de Bombeiros, Eduardo Tracs, que atendeu o caso e, diariamente, trabalha em ocorrências semelhantes a esta na rua Ceará.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions