ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Acidente em avenida de Sidrolândia deixa duas pessoas feridas

Nyelder Rodrigues | 08/09/2012 21:40
Vítimas foram resgatados pelo Samu e por uma UTI móvel do município de Sidrolândia (Foto: José Pereira/Sidrolandia News)
Vítimas foram resgatados pelo Samu e por uma UTI móvel do município de Sidrolândia (Foto: José Pereira/Sidrolandia News)

Duas pessoas ficaram feridas na noite desta quarta-feira (8) em um acidente na avenida Dorvalino dos Santos, em Sidrolândia, cidade localizada a 71 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Sidrolândia News, o acidente envolveu um veículo Corsa sedan, placas HRV-6041, e um Vectra placas CID-2867. Ambos os veículos são do próprio município.

O acidente aconteceu após o Vectra, que trafegava pela avenida Dorvalino dos Santos, não conseguir frear a tempo e bater no Corsa, que atravessava a via. Conforme a Polícia Militar (PM) da cidade, havia pessoas desacordadas por causa do impacto da batida.

Ainda segundo o Sidrolândia News, os dois ocupantes do Corsa, José Aparecido da Paixão, de 54 anos, e Edna Ribeiro Cuevas, de 44 anos, ficaram presos dentro do carro, sendo necessária intervenção do Samu e de um ambulância UTI móvel municipal no local para realizar a retirada deles.

Tanto José Aparecido como Edna foram levados para o pronto socorro do Hospital Elmíria Silvério Barbosa, em Sidrolândia, e estão passando por exames médicos. Eles não correm risco de morte.

Nos siga no Google Notícias