ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Acidente em cruzamento do Coophavila II deixa dois feridos

Elverson Cardozo | 04/04/2012 14:10
Motocicleta atingiu a lateral esquerda do Uno. (Foto: Elverson Cardozo)
Motocicleta atingiu a lateral esquerda do Uno. (Foto: Elverson Cardozo)
Segundo moradores, acidentes no cruzamento já virou rotina. (Foto: Elverson Cardozo)
Segundo moradores, acidentes no cruzamento já virou rotina. (Foto: Elverson Cardozo)

Acidente entre carro e moto deixou duas pessoas feridas no início da tarde desta quarta-feira (4), por volta das 13h, em um cruzamento do bairro Coophavila II, em Campo Grande.

O motorista de um Fiat Uno com placas de Campo Grande, Ezequias Sena, de 40 anos, trafegava pela avenida Beira-Mar quando foi atingido na lateral esquerda por uma motocicleta Yamaha que seguia pela rua Penísula, que era conduzida por um homem e tinha como passageiro uma mulher.

“Ele não parou na placa de ‘pare’, veio direto e colidiu”, relatou.

Morador do bairro, o estudante Douglas Albuquerque Matos, de 17 anos, presenciou o acidente e relatou que a passageira da motocicleta, Maria Marlene da Silva, de 48 anos, foi arremessada. O condutor, conta, caiu em cima da moto. “O barulho foi muito alto”, afirmou.

Segundo informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), devido ao impacto, Maria Marlene apresentou um corte contuso na perna esquerda. Já o motociclista, que não foi identificado, sofreu apenas escoriações. O casal foi socorrido e encaminhado à Santa Casa da Capital.

Perigo – De acordo com relatos de moradores, acidentes no mesmo cruzamento são frequentes. A maioria atribui a causa à mudança da sinalização realizada a cerca de 1 ano. A rua Penísula, que é linha de ônibus, passou a ser a via preferencial.

As alterações ainda causam confusão entre os motoristas. O bombeador de carcaça, Rogério Francisco de Araújo, de 39 anos, que já presenciou pelo menos quatro acidentes graves, envolvendo motocicletas.

“Essa via virou uma pista de corrida aos finais de semana”, disse.

Nos siga no Google Notícias