A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

07/11/2011 13:47

Acidente entre caminhão cegonha e carro deixa trânsito confuso na Zahran

Wendell Reis
Caminhão tentou passar pelo local e acabou tumultuando o trânsito(Foto: Simão Nogueira)Caminhão tentou passar pelo local e acabou tumultuando o trânsito(Foto: Simão Nogueira)

A manobra realizada por um caminhão cegonha para contornar a rotatória da rua Itajaí com a rua Joaquim Murtinho, próximo a Escola Hércules Maymone, provocou um acidente por volta do meio-dia desta segunda-feira (7) em Campo Grande.

O motorista do caminhão, Rafael França, 28 anos, seguia pela Zahran na pista da direita e abriu para a esquerda no intuito de fazer a rotatória, abrindo espaço para o Siena conduzido por Francisco Agliardi, 33 anos, que entrou pela pista da direita. O caminhão cegonha voltou e acabou encurralando o carro.

Agliardi conta que no final, foi até bom ter sido encurralado pelo caminhão, o que lhe impediu de bater de frente com um poste. Felizmente, ninguém se machucou. Uma carreta tentou passar pelo local e não conseguiu. Assim, o trânsito ficou ainda mais tumultuado. O motorista teve que recuar e estacionar. Ele terá que aguardar a retirada dos veículos para conseguir sair do local.

Vários carros tiveram que voltar pela contramão pela Itajaí para poder seguir. Porém, a situação melhorou depois que o motorista da carreta que não se envolveu no acidente estacionou. Ônibus e carros já podem passar pelo local.

Mulher em moto cai na rodovia, chega ser socorrida, mas morre no hospital
Morreu na madrugada desta segunda-feira (25) na Santa Casa de Campo Grande, Roseli Silva Andrade, 35 anos, em decorrência de trânsito de trânsito oco...
Carro derruba poste e três pessoas ficam feridas em acidente no Tiradentes
Três pessoas ficaram feridas após o carro onde estavam bater em um poste na Avenida Marquês de Pombal, próximo ao residencial Damha, bairro Tiradente...



esse motorista do carro nao pode esperar nem um segundo quer sempre ultrapassar pela direita ainda nao ve que o caminhao cegonha e grande presta atençao vai entrando asim pela direita os caminhoes sempre sinalizam que vao virar presta atençao ele tem que abrir para esquerda se nao nao vira esses motorista de automovei de cpg nao tem noçao nao respeitam ninguem
isso que da tem que voltar para auto
 
marcio domingos em 08/11/2011 03:24:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions