A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

21/08/2017 15:40

Acidente entre carreta e veículo de passeio deixa um morto no anel viário

Carreta tombou na pista; trânsito no local está desviado

Luana Rodrigues e Graziela Almeida
caminhão tombou na pista e veículo ficou bastante danificado. (Foto: marcos Ermínio)caminhão tombou na pista e veículo ficou bastante danificado. (Foto: marcos Ermínio)

Um homem, ainda não identificado, morreu na tarde desta segunda-feira (21), depois de bater em uma carreta, que acabou tombando na pista da BR 163 no anel viário, no trecho próximo a Uniderp Agrárias, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o motorista do carro Corsa Sedan, com placas de Campo Grande, vinha no sentido São Paulo/ Cuiabá, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu na carreta bitrem.

A carreta da empresa Bom Futuro Transportes, com placas de Cuiabá, que estava carregada com algodão, tombou na pista, despejando toda a carga no asfalto. Uma equipe da CCR MS Via está no local e prestou socorro ao motorista do bitrem. Ele teve apenas escoriações pelo corpo.

O condutor do carro morreu na hora. Há suspeitas de que ele estivesse com o celular nas mãos no momento do acidente, mas isto ainda será apurado.

O trânsito na rodovia foi interditado e motoristas precisam que desviar pela marginal. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil estão no local, aguardando a chegada da perícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions