A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

22/06/2017 13:03

Acidente entre carro e moto congestiona avenida Ricardo Bradão

Priscilla Peres e Richelieu de Carlo
Jovem precisou de atendimento médico. (Foto: Richelieu de Carlo)Jovem precisou de atendimento médico. (Foto: Richelieu de Carlo)
Pista interditada e trânsito lento no local. (Foto: Richelieu de Carlo)Pista interditada e trânsito lento no local. (Foto: Richelieu de Carlo)

Uma colisão entre um veículo e uma motocicleta há pouco, congestionou trecho da avenida Ricardo Brandão próximo a Câmara Municipal de Campo Grande. Ninguém ficou ferido gravemente, mas uma pista da avenida está interditada.

O acidente aconteceu quando um Peugeout 207, que seguia no sentido bairro centro virou para a direita na rua Levinda Ferreira, e a motociclista de 24 anos bateu na lateral do carro que era conduzido por uma estudante de 19 anos.

A atendente conduzia uma motocicleta Honda Fan e ficou ferida, precisando de atendimento médico. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, com dores na cabeça e no corpo.

Testemunha que seguia na via atras da motocicleta contou que a colisão aconteceu quando Peugeout foi fazer a conversão à direita e a moto bateu na lateral do veículo. Guardas estavam particpando de audiência na Câmara foram os primeiros a atender o acidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions