A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

24/04/2012 13:16

Acidente entre carro e moto deixa um ferido na saída para Três Lagoas

Elverson Cardozo e Mariana Lopes
(Foto: Pedro Peralta)(Foto: Pedro Peralta)

Um motociclista de 28 anos ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo a moto que pilotava e um carro de passeio no início da tarde desta terça-feira (24), na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 12h30, na avenida Redentor. A vítima, Abel de Almeida, trafegava no mesmo sentido que o carro – um Gol- que era conduzido por Aparecido Nogueira Fernandes, de 27 anos.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o motorista do carro fez uma conversão para entrar em um posto de gasolina, momento em que atingiu o motociclista.

Segundo testemunhas, Abel Almeida sofreu fratura exposta. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa da Capital. Aparecido Nogueira nada sofreu.

Um botijão de gás que estava na motocicleta escapou e atingiu um carro estacionado no pátio do posto.

Jovem embriagado e sem CNH que invadiu varanda paga fiança e é liberado
Danilo Heritier Vasques, de 19 anos, pagou 1,5 salários mínimos e teve liberdade provisória concedida em audiência de custódia na manhã desta segunda...
Motorista embriagado é preso dirigindo ônibus com 24 passageiros
O motorista João Mariano de Freitas Júnior, 35 anos, foi preso por dirigir bêbado. Ele conduzia um ônibus com 24 passageiros, quando foi flagrado pel...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions