ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Acidente entre carro e moto na Ceará deixa jovem de 19 anos ferido

Ludyney Moura | 09/12/2014 14:43
Equipe do Corpo de Bombeiros chegou rápido ao acidente e encaminhou vítima para Santa Casa (Foto: Marcos Ermínio)
Equipe do Corpo de Bombeiros chegou rápido ao acidente e encaminhou vítima para Santa Casa (Foto: Marcos Ermínio)

Mais uma vítima motociclista aumentou as estatísticas dos acidentes de trânsito em Campo Grande. No começo da tarde desta terça-feira (9), uma colisão entre uma camionete e uma motocicleta Honda Titan 125cc, deixou um jovem de 19 anos ferido.

Segundo testemunhas, Marcelo da Silva Carvalho Junior, 19 anos, e que não portava nenhum documento no momento do acidente, seguia pela Avenida Ceará, em direção à Avenida Coronel Antonino, quando colidiu com a carroceria da camionete.

“Nunca me aconteceu uma coisa dessa. Eu já tinha quase atravessado a avenida, quando ele bateu ai (apontando a carroceria)”, revelou o motorista do carro, Moacir Castro da Silva, 64 anos, construtor.

Segundo os militares do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, Marcelo, foi levado para a Santa Casa de Campo Grande com suspeita de fratura no braço esquerdo, e um corte na mesma região.

Apesar da batida, os bombeiros chegaram com rapidez e o trânsito não demorou a normalizar no local, cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Xingú, Vila Margarida, região norte da Capital. O motociclista reclamava de dores no braço, mas permaneceu durante todo o atendimento consciente e orientado.

Nos siga no Google Notícias