ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Acidente entre ciclista e Ecosport deixa idoso com traumatismo facial

Vinícius Squinelo e Paula Vitorino | 27/07/2011 11:25

Batida ocorreu em rotatória entre avenidas Duque de Caxias e Afonso Pena

Ciclista pode ter sofrido traumatismo craniano na queda (foto: Simão Nogueira)
Ciclista pode ter sofrido traumatismo craniano na queda (foto: Simão Nogueira)

Wilson Bráulio, de 61 anos, acabou na Santa Casa de Campo Grande após se envolver em um acidente na rotatória que engloba as avenidas Afonso Pena, Duque de Caxias, Tiradentes, além da rua General Nepomuceno Costa.

O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital, com traumatismo facial, nariz quebrado, e possível fratura na mandíbula e traumatismo craniano.

Segundo testemunhas, funcionários de uma obra no início da avenida Duque de Caxias, Wilson trafegava de bicicleta pela rua Gal. Nepomuceno, atravessou o sinal verde, e, durante o caminho até a avenida Tiradentes, outro sinal, para os motoristas da avenida Duque de Caxias, abriu. Ainda segundo as testemunhas, um jovem, que dirigia um Ford Ecosport, estaria vindo em velocidade acima do permitido e teria acertado o idoso.

Já o motorista, que preferiu se identificar apenas como Diano, de 21 anos, se defende e afirma que o ciclista estaria errado. Segundo Diano, o idoso teria passado pelo sinal vermelho e atingido a lateral de seu veículo.

Wilson Bráulio está na Santa Casa, onde passará por exames para averiguar a gravidade das lesões.

Nos siga no Google Notícias